quinta-feira, 29 de março de 2012

Tô tão orgulhosa de mim...

Nesta semana fui a minha primeira aula com a Vanessa do atelie  
 Fiz este fichário que, modestia parte, me deixou muito orgulhosa... 





Que nota vocês me dão? 

4 comentários:

Pat Coutinho disse...

Nota? Nenhuma nota que desse refletiria o trabalho realizado. Sabia que você iria gostar das papeleiras.... e de confeccionar o fichário e outras coisitas mais.
Você é muito talentosa!
Beijos.

Vânia disse...

Fique orgulhosa mesmo, dá para ver que foi feito com capricho e está lindo. Também já fiz um, só que esqueci de fotografar e ele já ganhou mundo, quem sabe da próxima vez.
Beijos
Vânia

Anônimo disse...

O que falar da Adriana? Antes de tudo que é uma pessoa que admiro e tenho muito carinho .Vou contar o motivo da admiração e do carinho. Ela é a mãe do Fê (meu pajem mais lindo) e do Dudu. Mas não é só por isso não, rsrsrs.... Pensa em uma pessoa amiga, caprichosa, talentosa e de bom gosto . Pois é, essa é a Adriana, sempre criando e recriando peças. Cadê a foto da Maleta de Pôquer?Vou contar um pouquinho à história da Maleta de Pôquer. Era uma maleta acabadinha, pois foi muito utilizada e nunca havia passado por uma restauração (é da década de 70). Essa maleta era do meu sogro (que hoje já está aposentado das mesas de pôquer) e hoje quem usa é o meu marido. Mostrei a Maleta para a Adriana e ela foi logo dando várias idéias do que poderia ser feito para dar uma repaginada nesta. Pronto, não deu outra, lá foi a Dona Adriana atrás dos materiais para a reforma da maleta. Nem o Cássio, marido da Adriana, escapou dessa. Teve que dar um jeitinho no fecho que já estava ruim. Cadê a foto da maleta, Adriana? A maleta de pôquer ficou MARAVILHOSA. O acabamento impecável e tudo com muito bom gosto. Obrigada pelo Presente! Você presenteou várias pessoas com uma única peça, rsrsrs... Sucesso para a artesã que despertou em você!!! O Blog está LINDO!!!!Beijossssssssssssssss Rafaiele (Rafa)

 

 

as papeleiras disse...

Adriana, você é muito talentosa e criativa! E nós estamos muito felizes por poder dividir com você esse grande amor que a encadernação desperta. Temos certeza que você nos mostrará lindos cadernos e álbuns costurados a mão em breve. Te aguardamos para mais uma linda tarde de muitos papéis e linhas lá no nosso papeliê! Beijos enormes! E parabéns pelo blog, muito fofo e querido!