quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."

Quem de vocês, meninas, nunca sonhou em ter uma bonequinha linda como esta? 
 Vestidinha de xadrez e poá rosa, rendinha, coroa de princesa, brincos de pérola, sapatinhos cor-de-rosa, trança no cabelo, laços...
Faltou alguma coisa?
Então vou contar como ela veio parar aqui.
Outro dia estava passeando nas Lojas Americanas e vi uma pilha de bonecas em promoção, 15 reais, uma pechicha.
Quando eu  vi essa carinha linda, me apaixonei. 
Bonitinha, mas desarrumadinha,  cafoninha, com uma roupinha fuleeerrraa... 
só salvava os sapatinhos rosa.
Então, perguntei à professora Sílvia se ela topava me ajudar a transformá-la numa princesa.
Ela topou...





Não ficou uma princesa???


3 comentários:

Pat Coutinho disse...

Dri, que coisa mais linda!!!
Uma princesa!!!
Amei a ideia... acho que vou me animar a fazer uma pra mim.
Fique com Deus.
Bj.

silvia ferreira disse...

Dri, ficou linda demais!!!! E é fotogênica a moça! rsrsrsrs Bjss querida! Muito sucesso!

Silvia

Anônimo disse...

Ficou um sonho! Maravilhosa!!! Parabéns! Ass: Vanessa