sábado, 14 de julho de 2012

Bonecas by Dri&Sílvia

Como já falei antes, tenho muuuiiittaasss amigas talentosas e a Sílvia e mais uma delas.
Quando resolvi trocar a roupas fuleiras que vem nas bonecas por roupas mais fashion's e originais, lembrei imediatamente da Sílvia.
Ela tem um talento especial para tirar e crias moldes.
Um talento muito especial.
Sou sua fã amiga!!!

De vez em quando acho nas lojas umas bonequinhas tão lindas que não resisto a elas.
Esta tinha cara de europeia...daquelas que moram em países muito frio que nevam...  

Olha que linda ela ficou!

 


 



Fiquem de olho! 
Em breve vou trazer outra bonequinha linda.


2 comentários:

Vanessa Santos disse...

Que chique essa boneca ficou!!! Queria uma roupinha igual a essa... mas para mim! ehehe
um beijo e bom domingo

silvia ferreira disse...

Ai como eu tô chic!!!! A minha jornalista preferida falando do mim???!!!! AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!!!! Tô rosa chiclete!!! rsrsrsrsrs
Adriana o previlégio é meu por ter amigas tão maravilhosas como você!
Você me desafia diariamente a superar meus limites quando tento te atender!
Adooooooooooooooooooro esta sua cabecinha imaginativa!
Muito obrigada por me incentivar a ser melhor no que faço à cada dia!
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

Bjsss

Tia SILVIA