quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quadrinho de Pat no isopor!

Já tinha um bom tempo que eu não postava nenhum trabalho de Pat no isopor, não é mesmo?
Adoro esta técnica! 
Quando a gente faz artesanato aprende a usar várias técnicas e o pat no isopor conquistou meu coração.
Não saberia dizer qual dos quadrinhos de pat que fiz eu gosto mais.
Amor de mãe é mesmo assim, ama seus filhos do mesmo jeito, apesar das suas diferenças e particularidades



E você, qual o seu quadrinho preferido? 
Confira na pasta Patchwork no isor e depois me conte...
Beijos.

7 comentários:

Pat Coutinho disse...

Dri, realmente esses quadrinhos que você confecciona são lindos.
Fique com Deus.
Bjs.

Vania disse...

Oi Adorei seu trabalho, tudo muito lindo, tbm amo o pat no isopor aprendi a fazer a pouco tempo vendo uns videos do youtube...vc pode me dizer como faz pra deixar esse sombreado lindo nos trabalhos, se usa o pincel chanfrado com tinta? Se for segredo, tudo bem. De qualquer forma parabens mais uma vez.

CurtirArte disse...

Olá Vânia! Que bom falar com você. Fico muito feliz por você ter gostado do meu trabalho e mas feliz ainda por saber que você também gosta de Pat no isopor. O sombreado é feito com pastel seco. O pincel não sei te dizer o nome, nem o número. Uso aqueles pincéis duros arredondados. Nos olhos e na boca uso tinta pva ou acrílica. Espero ter podido te ajudado. Obrigada.

Vania disse...

Bom dia, com certeza respondeu, nunca usei o pastel seco mas vou tentar. Obrigada e mais uma vez parabéns, vc tem muito bom gosto, essas rosinhas que usa e o capricho fazem toda a diferença.

Vania disse...

Cris mostrei seu trabalho para uma professora de patch aqui e ela ficou encantada como eu, estamos tentando descobrir como vc fez o cabelo da costureirinha com o ursinho e as tulipas com a menina...é de papel scrap ou de tecido mesmo ahhh se for na mega artesanal me avisa, estamos pensando em ir e quem sabe vc já não dá uma aula para gente rsrsr. Bjus

Anônimo disse...

Olá adorei os seus trabalhos eles são lindos, espetaculares. Gostava muito de ter os riscos de todos eles será que me poderia ceder? o meu mail é anapaulacaetano974@gmail.com. Eu tenho um grupo no facebook de artesanato faria muito gosto em adicioná-la . Montes de beijinhos aqui de Portugal

Camilla disse...

Olá, gostei muito da qualidade do seu trabalho e me interessei especialmente neste quadrinho por me lembrar bastante uma amiga... Gostaria de saber se você faz trabalhos sob encomenda, pois pensei neste para presenteá-la... Desta forma e se possível, gostaria que você entrasse em contato comigo por e-mail para conversarmos melhor! o e-mail é: camillasmagalhaes@yahoo.com.br . Desde já, muito obrigada e parabéns pelo trabalho!!! ;)