domingo, 18 de novembro de 2012

Ho, ho, ho!!! Merry Christmas

Olá pessoal! 
Que delícia! 
O Natal está chegando e esta é uma das comemorações que eu mais gosto.
 Também gosto  muito de outras festas, São João, Carnaval..., mas o Natal é especial  pra mim. 
Natal é confraternização de fim de ano com os amigos, é união da família, milhares de famílias que moram longe, viajam quilômetros para festejar juntos... 
Natal é solidariedade...é amor ao próximo.
O Natal também é pisca-pisca, árvore de natal, Papai Noel, cheiro de panetone, rabanada, ahh... peru no forno. 
Que maravilha!!!
Todo ano nesta data enfeito "toda" a minha casa. 
Não fica um só lugarzinho sem enfeite de natal. 
Meu marido costuma dizer:  "até no vaso sanitário tem pisca-pisca nesta casa..."
Só que este ano, por conta da interminável reforma da casa decidi, com muito pesar, por colocar menos enfeites. 
Afinal, eu não sou de ferro... 
Como tenho muitos enfeites, (não resisto e todo ano compro mais alguns), tinha me preparado para renovar as almofadas, as guirlandas...tudo. 
Tudo não vai dar, mas algumas coisas já estão prontas e posso mostrar pra vocês.

Sabe aqueles potes de biscoito que toda cozinha tem?
Então, vejam como ficaram fofos enfeitados com motivos natalinos...
 

Pote sem graccciiiiinha....


Fofo....


Muito fofo....


A cozinha entrou no clima de natal, não é mesmo?


Fiquem atentas que tem mais.
Na próxima postagem vou mostrar as toalhas de natal feitas especialmente para a minha mesinha da copa.
Beijos e até lá.



2 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

ADOREI, COLEGA! SUPERBACANA ESSAS ROUPINHAS PRA POTES. UMA FOFURA. PARABÉNS!!!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.

Pat Coutinho disse...

Dri, ficaram lindos!!! Amei.
Boa semana.
Fique com Deus.
Bjs.