quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Olá!!! saudade, saudade, saudade...

Oi pessoal! 
Estava mesmo com muuuuiiitaaaa saudade.
É delicioso poder compartilhar com vocês um pouco da minha vida, dos meus sonhos... 
Tenho muitas novidades e a partir de hoje vou contando uma a uma para que possamos colocar as fofocas em dia.
 Vou começar contando que minha família cresceu, agora somos cinco e não mais quatro. 
Já vou explicar...
No dia das crianças o Fe me pediu um cachorro de presente. 
 No começo não gostei muito da ideia, afinal nunca tinha cuidado de um cachorro, minha mãe não gostava de criar bichos. 
Mas quem consegue ficar indiferente ao pedido de um filho???? 
Então tenho a honra de apresentar a vocês o BELO, nosso novo bebê...


O nome não combina com ele?  
Belo, belíssimo, muito fofo...
(mija pela casa toda, uma "fofura")

 (vamos as apresentações: de camiseta branca, o Fe, o folgado, deitado no chão é o Dudu e a Eliane nossa secretária. Estragadoura de meninos e agora de cachorro... Ela está com a gente a 15 anos, já adquiriu este direito.)

O Dudu, que no começo não queria,  fez até um acalorado discurso dizendo que tinha medo de cachorro, que não ia ajudar a cuidar... 
...agora está babando pelo Belo. 
Tem hora que ele até esquece que o cachorro é do Fe...


 O Fe tá que é só sorrissos.......


 Olha que delícia de foto. 
Não resisti e corri para fotografar...


O Belo virou paixão nacional entre a família e os amigos. 
Ah! Esta menina bonita é a neta da minha outra secretária, a Rosely. 
Detalhe, a Rosely foi babá do meu marido, do Fe e do Dudu. 
25 anos de convivência, de uma linda amizade. 


Quanto a minha obra... ainda não acabou... 
Socorro.....

3 comentários:

DONA GAM disse...

SEJA BEM-VINDA À BLOGOSFERA NOVAMENTE, COLEGA!!
QUE BOM TER UM NOVO INTEGRANTE NA FAMÍLIA!! :)
UM BICHINHO SEMPRE ENCHE O CORAÇÃO DE ALEGRIA, COM CERTEZA!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO HÁ UM TEMPINHO, COLEGA. CONHEÇA MEUS BLOGS E SE GOSTAR, SIGA-ME TAMBÉM.
CONVIDO-A INCLUSIVE A PARTICIPAR DE MINHAS BRINCADEIRAS NATALINAS.
EM AMBOS OS MEUS TRêS BLOGS, TEM!
CONFIRA!!
GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com
GAM NA COZINHA - http://gamnacozinha.blogspot.com
GAM - PET & CATS - http://gam-petecats.blogspot.com
SERÁ MUITO LEGAL VÊ-LA POR LÁ!!
TENHA UM LINDO FERIADÃO.
GRANDE ABRAÇO! :)

silvia ferreira disse...

Amei sua postagem! Linda demais! Já te falei que vc é minha jornalista preferida! Acho que vou contratá-la para escrever meus textos! rsrsrsrsrs

Beijos lindinha! Seja bem vinda à blogsfera!!!

Ana Lúcia disse...

Até que enfim você voltou! Que demora, mas valeu a espera. Seus filhos (os três kkkk...) são muito lindos! Cultive sua família que é a melhor coisa que temos neste mundo, nada vale mais que os sorrisos marotos, as frases de efeito que não sabemos de onde saem e até as malcriações que trazem seus aprendizados. Oxalá tenhamos saúde para acompanharmos e aproveitarmos cada minutinho dessa alegria que é ter filhos!
Bjs cheios de saudade