sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Álbum de casamento

Olá pessoal!
Tenho 22 anos de casada e só agora terei um álbum de casamento.
Já explico....
Quando me casei não fiz festa de casamento. 
Casei no cartório e depois fiz uma reuniãozinha para abençoar nossa união.
Tudo sem o menor glamour.
Por sorte, na época, o primo do meu marido nos deu de presente as fotos, que ele mesmo tirou. 
Tudo num improviiiissssooo!!!!
Então graças a ele terei fotos para colocar neste lindo álbum que confeccionei com a Tereza das papeleiras.  

 Pra falar a verdade eu nunca pensei em fazer um álbum de casamento, mas com a chegada dos filhos as coisas mudam muiiiittooo, não é mesmo?
O Dudu, meu filho caçula, começou a perguntar aquelas coisas que TODA criança pergunta: 
Como vocês se conheceram? 
Vocês dois tem uma música? 
(Outro dia ele viu isso na tv e veio correndo me perguntar....
Ah! Nossa música é "Espanhola" do Roupa nova)
E aí o apertão...cadê as fotos do seu casamento???
 E foi assim que surgiu a idéia de recuparar as fotos e montar um álbum.
Tenho que confessar que estou adorando a idéia de ter um álbum de casamento.
Vejam como ficou bonito!







Vou adorar decorá-lo com fotos e lembranças.
Deu uma vontade de casar com meu marido de novo!!!!
kkkkk

Nenhum comentário: