domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mais bolsas...

Oi pessoal! 
Há quanto tempo eu não postava bolsas novas aqui no blog.
Minha professora Sílvia sabe que tenho um fraco por elas.
Adoro fazê-las, escolher os panos e enfeitá-las.
Confesso que a ajuda da prof é fundamental para que as bolsas fiquem ainda mais,...mais,....maravilhosas!!!  
Além de úteis, bolsas, são umas graças.
vejam as novidades...
















Gostaram?
Eu adorei! 
Não saberia qual escolher.
Todos sabem que não vendo minhas peças.
Faço para presentear amigas e parentes.
Só que gostei tanto dessas bolsas que gostaria de ficar com todas...
O problema é que eu não sou polvo, não é mesmo?
KKKKKKK

4 comentários:

Pat Coutinho disse...

Dri, ficaram lindas!!!
Boa semana.
Fique com Deus.
Bj.

Casa com Detalhes disse...

Amei seu blog, muito bom gosto, seu ateliê fiquei encantda,parabéns, também sou de brasilia,essa cidade linda, suas bolsas qual preços. parabéns mais uma vez você e muito prendada.

Cláudia Muniz
Desing de Interiores
casascomdetalhes.blogspot.com

silvia ferreira disse...

Sem comentários! kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Amei suas bolsas em especial essa marrom com verde, você vende o molde, ou pode passar por e-mail? Obrigada e boa semana